Confira 5 filmes sobre vinhos para assistir em casa!

Os filmes contam com uma dose de drama que envolve os telespectadores com situações e momentos comoventes. Já aqueles que preferem uma taça de romance, irá se apaixonar e se deliciar com uma dose de amor e paixão. Confira Nossa Seleção!


Prepare-se os filmes vão te deixa com muita sede!



1. Entre Vinho e Vinagre

Entre Vinho e Vinagre é um filme da Netflix dirigido pela própria Amy Poehler (que interpreta Abby), o filme é ligeiramente baseado em coisas da vida dela.

Vencedora do Emmy e do Globo de Ouro por suas performances na TV, Amy Poehler fará sua grande estreia como diretora de longas na Netflix. Foi revelado o trailer de Entre Vinho e Vinagre, comédia dramática também estrelada e produzida pela eterna Leslie Knope de Parks and Recreation.


A história de Entre Vinho e Vinagre fala sobre velhas amigas que se encontram depois de muito tempo para comemorar um aniversário de 50 anos. Vemos aqui tensões do passado retornando à superfície e colocando em risco a tão sonhada viagem.

Data de lançamento 15 de Maio de 2019 (1h 43min)

Direção: Amy Poehler

Elenco: Amy Poehler, Maya Erskine, Maya Rudolph mais

Gênero Comédia

Nacionalidade EUA

Ano de produção: 2019




2. Sobre Amigos, Amor e Vinho


Antoine (Lambert Wilson) tem 50 anos (embora acredite que aparente menos) e é casado. Bonitão em boa forma física e infiel, sempre arranja companheiras mais jovens. Após sofrer um ataque cardíaco, ele passa a encarar a vida de outra maneira. Volta a fumar e resolve aproveitar ao máximo seus dias, além de tirar a trava da língua e falar as verdades, doa a quem doer. Nas férias de verão, reúne a mulher mais quatro amigos com as respectivas esposas para passar duas semanas em uma casa alugada no sul da França. O ponto de partida não é original, mas Sobre Amigos, Amor & Vinho cai feito uma luva como um retrato da crise da maturidade — os homens que passaram dos 40 devem se identificar com as atitudes do protagonista. Com diálogos saborosos e situações plausíveis, o roteiro, escrito pelo próprio diretor, Eric Lavaine, rende também um divertido (e por vezes comoventes) registro sobre o valor da amizade.


Data de lançamento 2015 (1h 38min)

Direção: Eric Lavaine

Elenco: Lambert Wilson, Franck Dubosc, Florence Foresti

Gênero Comédia

Nacionalidade França